Sumário
1.Desenvolvimento e validação do questionário de avaliação das crenças parentais acerca dos factores determinantes do rendimento académico dos seus filhos. / Pedro M. Santos e Paulo A. Moreira
2.Inventário de identificação de emoções e sentimentos (IIES): estudo de desenvolvimento e de validação. / Paulo A. Moreira, João Tiago Oliveira, Lorena Crusellas e Adriana Lima
3.Características psicométricas do inventário de processos de aprendizagem em estudantes do ensino secundário. / Paulo A. Moreira, Paulo C. Dias, Paulo Pettrachi, Filipa Machado Vaz e António Duarte
4.Escolas secundárias portuguesas com melhores e piores resultados académicos: dimensões do aluno, da família e da escola. / Paulo A. Moreira, Paulo C. Dias, Filipa Machado Vaz, Cláudia Rocha, Juliana Monteiro e João Machado Vaz
5.Características psicométricas do questionário de envolvimento entre pais e professores. / Paulo A. Moreira, Paulo C. Dias, Paulo Pettrachi e Filipa Machado Vaz
6.Promoção da saúde nos adolescentes portugueses: orientações técnicas e políticas para uma intervenção - exercício DELPHI. / Margarida Gaspar de Matos, Teresa Santos e Tânia Gaspar
7.Representações de doença em saúde mental. / Adelaide Claudino
8.O projecto europeu TEMPEST (auto-regulação para a prevenção da obesidade em crianças e adolescentes) - análise de esquemas de incentivo em Portugal. / Tânia Gaspar, Margarida Gaspar de Matos, Teresa Santos e Francisca Albergaria